Conto do leitor: quero esse cuzinho de novo!

#AMaiorPegaçãodaMinhaVida
Enviado via email

" Olá, pessoal! Vou relatar aqui a minha maior pegação. Estava de férias em BH e resolvi passear no parque e, de repente, me de parei com um rapaz e imediatamente meu pau ficou duro de tesão por ele. Estava com vergonha de chegar nele, mas decidir puxar conversa e foi ai que tudo começou. Depois da conversa, resolvemos ir a um motel perto da rodoviária. Chegando lá, o bicho pegou, nunca tinha fundido com homens mas foi muito gostoso sentir aquele cuzinho na minha vara e aquela boca quente me fez delirar de tesão... Então gozamos e fomos tomar um banho quente.

Mas depois de termos nos lambuzados no sexo não vi mais esse garoto que tanto me fez gozar. Gostaria de encontrá-lo de novo  mas ele saiu de pressa e não tive tempo de conversar com ele de novo. A única coisa que sei é que ele é  de Coronel Fabriciano e estava em Belo Horizonte para pegar o seu corem de enfermagem. Vou deixar meu email e zap 73 98804 1024 caladotimido780@gmail.com se você visualizar me mande um contato pois quero esse cuzinho novamente "

58 comentários:

Anônimo disse...

KRA,TENHO 24 ANOS, BOA PINTA, 1,78. 74KG, COMO VC É? SOU DE BH

Anônimo disse...

Sou boa pinta ,me adiciona no zap e descobrira

Anônimo disse...

Dei o cú assim para um cara certa vez e ele não saiu mais do meu pé querendo comer de novo . Como ele era casado e sabia que eu também sou , ficou mais tarado ainda . toda semana leiga e diz que quer comer meu cú de novo . Eu 50 ele 48 , e tem um pau gostoso , na medida certa . BHMM

Anônimo disse...

onde ta tendo pegaçao em BH

Mateus disse...

Nossa, q historia.
Eu tenho 19 anos, 1.82 de altura.
Ja tive pegaçao assim também. Um cara chegou e perguntou se eu sou gay e tal, ai começamos a conversar e transamos no carro dele kk. Foi legal, ai depois também nunca mas vi ele. E sempre bom este tipo de história.

Anônimo disse...

Oi, sou de BH, nunca dei, mas tô muuito afim. Procurando um cara bacana e sigiloso. Vivo batendo uma nos blogs, vendo rolas deluciosas. Email: juniosomenteblog@hotmail.com

Anônimo disse...

Trabalho em um setor que só tem homens... Não dou pinta nenhuma e sempre fico louco de tesão por eles. Certo dia fomos uma galera pra praia. Alugamos um apto, é la ficamos 5 dias. 8 caras em um apto pequeno. Detalhe: A porta do banheiro não trancava! Todo mundo tomando banho com a porta aberta. Fui ao delírio... O chuveiro era por aquecimento a gás, é nos mineiros não estamos acostumados a usar. Pra minha sorte meu colega foi tomar banho e não conseguiu ligar o aquecedor (era bem antigo). Meu outro colega disse q eu havia conseguido ligar e pediu pra eu ajudar... Pra meu delírio, quando entrei no banheiro, la estava ele completamente nu... Fiquei louco de tesão! E pra completar ele começou a ficar de pau duro na minha frente! Minha vontade era de chupar e dar pra ele dentro daquele banheiro, sem me importar com os outros q estavam la dentro.Em outra ocasiao fui com a msm galera Pra um sítio perto de bh. Todos bebendo muuuito. Fui dormir por volta de 01h00. Lá pras 03h30 chega ele... O msm da praia e deita pra dormir comigo. Primeiro trocou de cueca, pq havia molhado na piscina, vestiu uma bermuda e deitou na msm cama q eu. Vários colegas meus estavam dormindo juntos pq não tinha cama pra todo mundo. Ele estava muuuito bebado. Dormiu em menos de 5 minutos. Foi ai que aproveitei da situação e comecei a passar a mão nele. Fiquei numa adrenalina q nunca senti. Morrendo de medo dele acordar e dar maior escândalo, e medo dos outros verem alguma coisa. Aproveitei bastante. Passei a mão nas sua bolas e naquele pau Meia bomba! Um dia ainda mato minha vontade de dar pra ele! Ele tem namorada e tem aquele jeitão de homem! Isso me deixa louco!

Unknown disse...

Posso ser o macho q tanto procora

Anônimo disse...

Belo conto !!!!

Unknown disse...

ME ADICIONA AI DANIEL SANTOS ,PARA CONVERSARMOS ,SE QUIZER PODE SER MINHA PUTINHA...

Rodrigo disse...

6697261342

Unknown disse...

OI,Rodrigo meu contato esta no conto se quizer adiciona ai viu


estou na espera

Anônimo disse...

Tô doido pra dar o vizinho pela primeira vex

Anônimo disse...

Me add ai para conversa e trepa
73 988041024 o número e da bhaia mas moro em bh

Anônimo disse...

Você da bahia mora onde em bh ? venda nova?

Anônimo disse...

Olá, sou de BH, moreno, 20 anos. Nunca dei e estou doido pra experimentar. 31 973376120

Anônimo disse...

Estou aqui pra te ajuda ,deixa eu comer esse cuzinho me adiciona aí 73 98804-1024

Anônimo disse...

Voce ta qual bairro

Anônimo disse...

Moro em santa teresa

Anônimo disse...

To no cachoeirinha, me chama la no zap, não te achei

Unknown disse...

Uma vez encontrei um cara que estava de passagem por BH, fui para seu flat, era loiro... O cara era profissional, me fez deitar entre suas pernas e lamber seu cacete, quando ficou bem babado me colocou de costas e meteu com carinho, eu cheguei a perder os sentidos. Quando achei que ele acabou ele me puxou sem tirar seu cacete da minha bundinha e fiquei sentado em seu colo, e segurando meus ombros meteu demais em mim, me beijava, eu senti uma mulher de verdade, ele encheu a camisinha dentro da minha bundinha e como não era egoísta bateu uma punheta pra mim ainda com seu cacete fincado na minha bunda. Foi uma das melhores transas que tive, mas nunca mais o vi. Cheguei em casa com tanto tesão que ainda transei com minha esposa, mas imaginando ele.

Anônimo disse...

Meu sonho alguém que faça isso comigo. (31) 992-607-723, tô doido pra dar.

Anônimo disse...

Deixa eu realiza seu sonho

Anônimo disse...

A hora que vc quiser, me chama lá

Anônimo disse...

Meu zap 73-988041024

Anônimo disse...

Sou casado 48a e quase sempre que vou ao regina encontro alguém que me coloca pra chupar o pau dele . Na minha ultima ida dia 14 foi a vez de um rapaz de uns 30 anos que tem um pau não muito grande uns 18cm mas grosso que mau cabia na minha boca , delicia de tudo . Foda que agora sempre que lembro dele me dá muita vontade de chupar um cacete gostoso como aquele .

Anônimo disse...

Também sou casado coroa e podemos agendarmos um encontro onde pode rolar tudo entre quatro paredes, entre em contato com meu email rlfgbfm@bol.com.br

Anônimo disse...

Olá (rlfgbfm) não tenho e-mail seguro e minha esposa fuça meu celular o tempo todo , Tentarei uma lan hose e registrar um e-mail , quem sabe rola . Vou as vezes no Cine Regina quem sabe ?.BH MM

Anônimo disse...

rlfgbfm@bol.com.br, fico aguardando seu email. Talvez poderemos ter encontros maravilhosos, como vc é casado e eu também seremos muito sigilosos. Abraço

Anônimo disse...

Ola anônimo rlfgbfm . Vou dar um jeito de criar contato . Quem sabe .

Anônimo disse...

rlfgbfm vou aguardar assim que vc conseguir falaremos direto.

Anônimo disse...

para homens casados sigilo absoluto meu zap 99226-7763

Jarbas fernandes pinto disse...

Sou casado e tenho tesão por homem nunca dei quero ter uma experiência de preferência c negros meu zap 895499521

Anônimo disse...

Olá casado Jarbas . Depois que você tomar no cú pela primeira vez nunca mais vai querer parar . Muito gostoso também é mamar em um pau grosso e duro , você só vai querer largar quando o cara gozar. PL

Anônimo disse...

Ola sou casado mas eu tenho uma bunda grande e gulosa tive caso pouquissimas vezes com homens eu tenho tanto tesão no meu cuzinho se eu começo a dar não quero mais parar tenho peitinhos gostosos adoro fazer o que vcs quiserem mas ainda não apareceu ninguém pq eu sou discreto e casado mas se tiver alguém em BH que queira fuder meu cu grande deixe contato do zap que eu retorno vamos fuder gostoso sexo envolvimento de dinheiro e drogas descarto mesmo sou doido pra fuder dentro de carro ou motel dou preferência pra quem mora perto do minas shopping estarei esperando essa rola de vcs um abraço.

Anônimo disse...

Estou afim de dar meu cu ele é bem guloso vc topa

Anônimo disse...

Quero dar meu cu vc quer adoro de guardo e senta

Guto bh disse...

Tesao

Anônimo disse...

Ola irei pra BH dia 2 e 3 /09, gostaria de conhecer algum ATIVO pra algo quando eu chegar . Ficarei no bairro guarani e irei dormir no horto ! Alguém???
3899735-4405

Marcos disse...

ola putinhas querem ver uma rola me chama so whatsapp 32 99829-4570

Anônimo disse...

Me liga quero de dar

Anônimo disse...

Oi sou Lipe tenho 32 anos passivo discreto e sigiloso moro próximo minas shopping sou gordinho bem tranquilo e safado não tem frescura comigo te dou gostoso deixa comentários e números de zap que eu entro em contato pode ser no carro também ou motel blz não envolvimento financeiro caso queira me fuder no motel fica por suas conta a dispensa do motel sou totalmente igienico sigiloso e liberal.

Anônimo disse...

Oi amigo sou Lipe passivo moro próximo minas shopping bairro Ipiranga tenho 32 anos sou gordinho bem safado estou doido pra dar meu cuzinho se quiser pode deixar o zap que eu retorno sem envolvimento financeiro ok trabalho na avenida Américo vespucio perto da rede globo podemos marcar lá perto o se vc tiver local melhor não tenho frescura gosto de leite na boca e no cuzinho.

Anônimo disse...

Alguns ativo próximo shopping deu Rey sou passivo muito sigiloso discreto tem 32 anos sou casado passivo mais minha mulher não desconfia queria muito dar sem frescura Pará ativos gays ou bissexuais caso queira me conhece deixa o zap que eu retorno tem que ser urgente tenho carro trabalho próximo a rede globo espero zap não quero envolvimento financeiro.

Anônimo disse...

E aí amigo que fuder meu rabo gostoso sem frescura deixa zap que eu retorno urgente estou na avenida Américo vespucio perto da rede globo e shopping deu Rey pode ser no meu carro

Anônimo disse...

Estou na mesma situação que vc querendo dar meu cuzinho gostoso não acho nimquem bacana sou gordinho casado passivo 32 anos estou perto do shopping deu Rey e rede globo na avenida Américo vespucio perto do meu trabalho deixa somente o zap que eu retorno urgente sem envolvimento financeiro.

Anônimo disse...

Amigo sou Lipe gordinho casado passivo 32 anos sem frescura querendo um ativo ou bi ativos para sexo gostoso sem frescura e sem envolvimento financeiro estou a disposição das 13 30 as 17 horas próximo a Cristiano machado bairro Ipiranga deixa somente o zap que eu retorno urgente no maior sigilo total de confiança pôde ser homem velho não importa a idade sendo maior de 18 anos são bem vindos chupo no carro onde vc quiser sendo um ambiente tranquilo ok.

Anônimo disse...

Quero dar meu cuzinho alguém afim próximo Minas shopping sem envolvimento financeiro deixa zap comentário que retorno no maior sigilo pode me fuder no meu carro....

Anônimo disse...

Gordinho casado passivo de 32 anos no centro de Vespasiano sem envolvimento financeiro deixar zap que eu retorno no maior sigilo

Unknown disse...

Eu quero cume o seu cuzim

Anônimo disse...

Sou gordinho Vespasiano casado com mulher adoro ser passivo com macho que gosta de fuder um cuzinho gostoso sem envolvimento financeiro fasso pq gosto e tem q ser nos sigilo deixar zap q eu retorno no maior sigilo obs adoro usar calcinha trocar fotos do meu rabo guloso procuro homem ativo de Vespasiano lagoa santa São José da Lapa deixar zap.

Leo comedor disse...

Eu topo fuder seu cusinho se vc pagar o motel 31 986688754

Anônimo disse...

Eu só vi o seu pedido hoje dia 19/09/2020,se ainda quer eu moro próximo ao Minas shopping, sou casado com mulher mas quero dar para um maduro discreto e de preferência "casado",pois creio serem mais sigilosos meu Zapatero é
31 9 869121671.

ROGÉRIO MOREIRA disse...

Estou querendo tirar o cabaço do seu cuzinho e sua boquinha entre em contato comigo no rgfotos1@gmail.com me chamo Rogério

Unknown disse...

Bom dia. Li um recado que não era pra mim. Mas tô afim de conhecer alguém. Meu zap 971432045

Unknown disse...

Oi. Curte coroa? Tô afim de da. Meu zap 971432045

Unknown disse...

Oi. Curte coroa. Meu zap 971432045

Unknown disse...

Oi. TD bem. Curte coroa. Meu zap 971432045