#AMaiorPegaçãodaMinhaVida! Pegação em Tópicos

Por Just via email

Banheirão: tenho transas inesquecíveis em cinemão e saunas, falando propriamente de pegação em locais públicos, foram poucas. Na verdade sempre tive receio principalmente de ser flagrado. Mas vamos lá! Vou separar por tópicos.

Final de expediente no clube de piscina que frequento, após tomar uma ducha e ter trocado de roupa, pronto pra ir embora, fui ao mictório e notei um senhor me observando. Saquei que daquele mato saía cachorro e entrei na cabine com vaso sanitário. Não deu outra, ele entrou e eu chupei seu pau até ele gozar na minha boca. Cuspi, ele saiu e eu aguardei uns minutos pra ir embora. Ao deixar o clube o vi caminhando na rua com a esposa e filhos - fiquei louco de tesão!

Banheiro de supermercado: entrei pra mijar e notei que um carinha, no máximo com uns 20 anos, não parava de me observar. Ele estava no último mictório, fui pro seu lado e vi que o pau estava super duro. Comecei a punhetá-lo e rapidamente ele gozou, deixando um pouco da porra na minha mão. Só de sentir o cheiro daquele leite fresquinho gozei horrores. Em outra ocasião estava sozinho e um careca muito gato veio mijar ao meu lado. E aconteceu a mesma coisa, comecei a punhetá-lo e ele gozou. Lembro claramente dele se contorcendo e dos jatos de porra indo de encontro ao mictório, é muito bom ser "mão amiga". Ao sair escutei de um senhor que viu a cena "que safadeza hein". Exatamente kk. Já aconteceu também de um cara com calça de moletom verde (fetiche) ficar de pau duro no mesmo mictório. Fomos pra cabine e comecei a chupá-lo, pena que o faxineiro entrou e tivemos que parar. E outra vez que um cara do meu lado começou a me beijar na boca, que delícia foi esse dia, lábios quentes, de macho, uma tentação.


Bicha amiga: já avisei várias vezes as bichas que estavam prestes a cair em golpes de michê ou aproveitador. Inclusive com o cara do Parque Municipal relatado no blog, vi saindo do banheiro com um gordinho e fui atrás, ele percebeu e apressou os passos deixando o gordinho a ver navios. Me aproximei e disse que era um golpista, e ele "jura? obrigado". Outra vez vi um cara muito bonito num mictório de supermercado, com correntes, relógio chic, pulseira, roupa boa, ele se insinuando até não poder mais pra mim, mas notei que o pau estava mole e também que ele não se aproximava, ao melhor estilo "você que se aproxime pra "contratar" meus serviços de michê", nisso um cara ingênuo entrou e rapidamente se interessou pelo boy, esse foi pra cabine do sanitário e ficou esperando. Eu passei pelo cara e disse "não entra, é michê". Ele fez sinal de "ok" com a cabeça e saímos do banheiro.

Have fun: Situações engraçadas acontecem muito. Vejo bichas estacionando em mictório, usando o whatsapp ou vendo vídeos pornôs no celular, totalmente blasé kk. Pior que isso só as bichas que entram e saem do banheiro de 10 em 10 minutos. Será que elas tem cistite? kkkk. Tem bicha desesperada também, já vi algumas estacionadas com carrinho de compra cheio do lado do mictório. E aconteceu comigo num vestiário, de tirar a roupa e ficar excitado com um cara muito gostoso. Até tive que parar de olhar pra não passar vergonha, e quando olho novamente ele estava me olhando e ao mesmo tempo desviando os olhares com o pau duraço.

Uma bicha tímida encarando a outra kk. E um dia que eu estava nesse mesmo vestiário, na verdade são dois vestiários grandes, divididos por uma parede. Estava eu no segundo e ouço barulho das "amigas" no primeiro, aprontando todas com o povo que entrava. Daí um cara chega perto de mim vindo do primeiro e fala "aqui a gente pode se trocar, só tem homem" kk. Eu pensei "podiscrê mona" kk


***
Participe! #AMaiorPegaçãodaMinhaVida! Envie seu conto para
homemrg@gmail.com Saiba mais  Vote no melhor na barra lateral!
Fotos/gifs meramente ilustrativos.

30 comentários:

Anônimo disse...

adooooro, conte maiiis

Unknown disse...

Nunca imaginei que fosse fazer sacanagem no banheiro do Cine Regina mas , na ultima segunda não deu pra evitar . Primeira coisa que faço é ir ao banheiro . Logo entrei só tinha um cara e mostrando um cacete que estava mole e era grande e grosso . Lavei as mãos e olhando para ele (o cacete ) , olhei para o domo daquele belo cacete fiz cara de eu quero olhando pra ele e foi para o escurinho esperando que viesse mais nada , ele não veio , Cinema vazio e voltei ao banheiro e desta vez pra da aquela mijadinha e olhar mais . Não queria mijar , só desculpa , e como era gostos , ao lado dele e só olhando a quele cacete ficando duto , crescendo uma cabeça rosada , fui ficando louco e o cara foi direto ao assunto perguntando se ia ou não . Os reservados estavam fechados e sem ninguém não sei porque . o car disse que já havia mais de hora a li sem ninguém chegar e parecia mesmo ,nunca vi ali tão vazio . Resolvi mandar aquele boquete e me deu muito tesão só de curtir o tesão dele pois começou a segurar minha cabeça e meter na minha boca e por fim pediu para me comer. Fiquei meio desnorteado pois , já queria tudo . Fui até a porta e olhei se havia alaguem ali fora e resolvi render ao banheirão . Tirei minha calça , empinei minha bunda pra ele e só pedi para que deixasse eu administrar a penetração . Fiquei espantado como ele mete pois sentia muito tesão no cú , como nunda nas poucas vezes que dei havia sentido . O flagrante foi inevitável pois chegaram dois caras e não deu para disfasar ,ocara gemia egozando e eu não fique pra traz . Simplesmente foi meio constrangedor mais não tinha como parar na hora que estava gozando e não tinha mais nada a esconder . Gozamos e foi muito gostoso. Dá próxima ves tento levar ele pro escurinho .

Anônimo disse...

Vou sempre no regina e gosto muito local discreto seguro arejado e sem marginais o banheiro bomba.Da muitos casados.Fica dica rua da bahia 484 final d corredor.o banheiro bomba.

Unknown disse...

Tenho ido bastante ao Regina . Sempre rolou um boquete meio maroto sem graça que fico pois sou casado e com medo de encontrar alguém conhecido. Sou um pouco exigente e não é qualquer um que me agrada. Ao longo dos tempos venho perdendo a vergonha cheguei a conclusão que se ficar acanhado e não perder a vergonha não vou curtir nada . Fato é que o relato acima foi após longos meses , mais de ano e alguns boquetes que venho a cada dia decidindo que tenho que ser livre e liberar os sentidos . Fato é que em uma semana rolou no banheiro uma pegação bem escancarada e esta semana já comecei entusiasmado . Cheguei lá e logo fui ao banheiro . ~Cinco caras e nada de interessante .Fiquei no cinema e assistindo vários boquetes bem tentadores . Após mais ou menos 1 hora e alguma coisa , aquele cantinho próximo a tela , cadeira do canto e não demorou muito . Um colega com um cacete + ou _ 18 cm , clarinho groço cabeçudo como eu gosto chegou bem perto e não deu para segurar e : meti a boca com vontade , chupei muito , mamei muito a cabeça daquele pau , e ele meteu muito na minha boca . Foi simplesmente delicioso , e ele ficou mais animado quando falei que era casado e já marcamos outro encontro lá .

Anônimo disse...

Voltei ao Regina esta semana e notei que havia mais pessoas , tanto no banheiro como na sala do cinema . Desta vez os banheiros fechados , estavam fechados mas com pessoas lá dentro , a parte do mictório estava mais movimentada . Aproveitei para avaliar cada cacete bem de perto e quem sabe brincar por ali mesmo . Não havia o que fosse do meu agrado , até pareciam bem apetitosos mas ainda não me decidi por ali . Na sala de projeção com mais pessoas do que de costume e vários boquetes rolando em vários pontos e também acima do normal sempre que vou lá . Por ali fiqui observando até que vi a oportunidade de entrar na brincadeira e não demorou muito para que um pau de mais ou menos 18 cm grosso , de cabaça grande e rosada surgisse . Só olhei para o parceiro ele balançou a jeba e eu : meti a boca com vontade . Como estava sentado fiquei meio de lado virando para ele e como estava ficando cada vez melhor , resolvi sair da cadeira e agaixar na frente daquele pau , e foi ficando cada vez melhor. O fato é que como estávamos chamou atenção e juntou foi tarado para acompanhar , quando me dei conta e dei uma parada , via ao nosso redor vários caras batendo punheta e até chegando o pau na minha cara , outro só via as mãos no peito do meu parceiro e um cara relando ele por traz , fiquei meio assustado mas , para quem foi flagrado no banheiro na semana passada sendo enrrabado , não parei deixei rolar e continuei mamando e aproveitando para punhetar dois que estavam ao alcance , difícil foi manter a coordenação motora . Sei que me sinto mais liberto da timidez , pois não sou do meio , não gosto de caricias e forma alguma , apenas adoro mamar e ter um cacete me comendo . Cinto que o cine está ficando mais a gosto de diversas idades pois la estava aeu ao 51 e vários homens com idades diversas e cada um aproveitando ao seu modo .BHMM

Anônimo disse...

sou de contagem casado mas doido pra ser mamado por passivo, cada conto q vejo e uma punheta bem gostosa

Anônimo disse...

Olá anônimo de 28 de maio . Também sou casado 48 , e gosto de mamar uma rola gostosa . Às vezes vou ao cine Regina para divertir um pouco , quem sabe não quer encontrar lá hora dessas ? Sempre que vou a segunda feira a tarde . Rola ?
BH MM

Anônimo disse...

Qual melhor horário?

Anônimo disse...

Qual melhor dia e horário no Cine Regina? Nunca fui

Anônimo disse...

Tenho 32 anos casado, tô afim de mamar cara de até 35 anos

Anônimo disse...

Tenho 32 anos casado, tô afim de mamar cara de até 35 anos

Anônimo disse...

Você e de venda nova? deixe watts.

Anônimo disse...

Não sou de venda nova cara, idade? Curte o q?

Anônimo disse...

29 anos afim de ser mamado e mamar tb.

Anônimo disse...

Olá pessoal , respondendo a horário no Regina , é geralmente melhor á partir da 15 hora , geralmente vou , a segunda e quinta .maxcasado .

Anônimo disse...

Mora onde? tem zap

Anônimo disse...

Vou hoje então umas 15 hs sou casado 32 anos curto mamar macho

Anônimo disse...

Qual sua idade maxcasado?

Anônimo disse...

Olá anônimo do dia 7 julho . Casado 48a sem muita experiência no meio mas , depois que encontrei o cine Regina , passei a frequentar e buscar certas aventuras . Não sei se há outro local onde possa encontrar pessoas na mesma faixa de idade , pois a maioria que pesquisei são frequentados por sua maioria pessoas mais jovens . BH MM MAX

anal69 disse...

Oi podemos nos encontramos vem no zap meu71126589

Anônimo disse...

Olá 69 De onde , qual sua idade , o que gosta de fazer ? Eu sou Max , casado a 48a , casado a 20a e gosto de mamar e dar .

Anônimo disse...

Das tantas vezes que fui ao Regina ( este por sua vez criticado por ter pessoas mais velhas) fui contemplado alguns vezes , encontrando alguns caras com cacetes do jeito que gosto , de médio para grande , grosso e bem duro . Em algumas das aventuras foi só uma mamada gostosa, em outras poucas , acabei por ir ao reservado e dei gostoso . Uma das vezes , rolou o caso que contei aqui logo acima no dia 27 de abril (marcone Manso ), e outra muito boa , foi em que no banheiro o cara me fez tirar toda a roupa e nus colocamos em uma posição que enquanto ele valeu e muito , embora não seja fâ de trocar caricias , só a sacanagem . Maxcasado@outlook

Anônimo disse...

Gente fui no Regina na segunda feira às 12:30 estava fechado e as 20hs também...qual horário de funcionamento?

Unknown disse...

Já dei para alguns lá, dentro do banheiro, mas a maior loucura que fiz no Regina foi ficar entre diversos caras lambendo a rola de muitos, e toda hora chegava mais um, teve dois que gozou na minha cara, voltei pra casa todo sem graça porque dentro do onibus as pessoas sentiam o cheiro, mas minha mulher nao percebeu....

Anônimo disse...

Vamos???

maxcasado disse...

o QUE DIZER DE UM COMPANHEIRO CASADO POIS , TAMBEM SOU CASADO QUE FAZ FESTA NO REGINA . Também gosto de ir lá mamar gostoso quando encontro um pau grande e grosso (questão de preferencia) se estiver mais animado até rola ir para o banheiro e deixar que ele me coma e goze gostoso no meu cú.

Anônimo disse...

Casado passivo perto da rede globo e shopping deu Rey na avenida Américo vespucio urgente na vejo a hora de encontrar um ativo pra me dar leitinho sem frescura estou doido pra ficar de guatro e senta gostoso e rebola deixa zap aí que vamos marcar pode me fuder no meu carro o no seu motel ..obs motel por conta da pessoa pq não quero envolvimento financeiro ok deixo bem claro..venha ganhar um boquete gostoso e comer um cuzinho guloso deixar número de zap somente que eu retorno horário de segunda a sexta-feira na parte da tarde depois das 13 horas ok se vcs tiverem local melhor ainda vai ficar excitante.deixa aí zap

Anônimo disse...

Quero um ativo pois sou Lipe gordinho casado passivo de 32 anos sem frescura querendo muito rola não importa o tamanho que vale é a satisfação pois tenho carro posso chupa no meu carro e dar também gostoso hora de segunda feira a sexta feira das 13 30 as 17 horas na avenida Américo vespucio perto da rede globo e shopping deu Rey vamos ficar no meu carro ou motel tem que ser rápido umas duas horas o máximo obs não me depilo mais tenho pouco pelo no meu cuzinho quase nem tem favor deixar somente o zap que eu retorno urgente no maior sigilo pois sou casado tem que ser muito sigilo.

Anônimo disse...

Sou gordinho casado passivo 32 anos Lipe gosto de mamar e ser mamada também gosto de dar cuzinho gostoso sem frescura e sem envolvimento financeiro estou perto da rede globo e shopping deu Rey na avenida Américo vespucio deixa somente o zap que eu retorno urgente no maior sigilo das 13 30 as 17 horas urgente quero da muito.

Anônimo disse...

Sou gordinho Vespasiano casado com mulher adoro ser passivo com macho que gosta de fuder um cuzinho gostoso sem envolvimento financeiro fasso pq gosto e tem q ser nos sigilo deixar zap q eu retorno no maior sigilo obs adoro usar calcinha trocar fotos do meu rabo guloso procuro homem ativo de Vespasiano lagoa santa São José da Lapa deixar zap.