"Minha primeira vez no Vegas"

Relato Anônimo
de 12/9/2013 em Cinemas

" Sempre que volto do trabalho eu passo em frente ao Vegas mas nunca tive curiosidade de entrar, apesar de ser fã desses inferninhos. Até que eu li alguns comentários aqui no blog e um dia precisei resolver um problema lá perto e resolvi entrar.

Era uma quarta-feira a tarde e de cara me impressionei com a quantidade de gente lá dentro. Muitos caras mais velhos a procura, do tipo safadinhos mesmo. Chegam esfregam seu pau esperando algo mais. Eu até curto caras mais velhos, mas não vovozinhos. Cheguei e fui abordado por pelo menos seis deles, e quando cortei eles me deixaram em paz para caçar a vontade.

O cine é bem escuro, o que não agrada quem vai procurando príncipes. mas pra mim que vou querendo tipos rústicos é um prato cheio. Eles adoram se exibir na escuridão. Eu entrei e dei uma volta nas duas salas que até tinham uns tipos que me agradavam, mas nada interessante. Até que eu estava punhetando um cara da rola grossa quando parou do meu lado um cara loiro, alto e magro, que ficou observando eu punhetar o cara.

Fiz uma cara de desagrado e saí de lá, quando para a minha surpresa vejo o loirinho vindo atras de mim. Ele disfarçou e na primeira oportunidade sacou uma pica enorme da cueca. Na hora o punhetei pra sentir a rola e o chamei para as cadeiras. Então mamei aquele cacetão até ele gozar.

Não curto garotos, mas o cara era uma delícia, e naquele dia eu causei inveja nas bichinhas poc poc de plantão...hehehe Sou discreto e adoro mamar uma rola no cinema. Se você tem uma, deixe aqui seu recado e marcamos."

74 comentários:

Anônimo disse...

que delicia de boquete!!!

Anônimo disse...

que delicia.. me add skype dotadobarreiro@live.com

Anônimo disse...

Onde fica o Vegas???

Anônimo disse...

Fica na Pare belchior entre augusto de lima e goitacazes. Mais ou menos entre o mercado e o shopping cidade.

Fred G. disse...

Na página Cinemas tem o endereço!!

Anônimo disse...

Sou coroa simpático 67 anos e casado. Quero conhecer um local tranquilo pra chupar e mamar um cacete gostoso.Quem tiver a fim me convide, deixe tel ou e-mail que respondo.Obs: sou de BH-MG

Anônimo disse...

skype hugoleonardomax

Anônimo disse...

delica q ir num local des tenho 43 e curt sacanagem pode disser o local

Anônimo disse...

Quero ser passivo moro em curvelo alguem conhece ? Meu email é srozzy1@live.com

Anônimo disse...

É este lugar que estou procurando. Tenho 48 anos e morro de vontade de mamar em uma rola bem gostosa . Nunca tive o prazer desta experiência , espero ter agora. Alguem sabe dizer horário ou dia melhor de movimento no Las Vegas ?

Anônimo disse...

trabalho no centro e posso marcar na hora do almoço. tenho 30 anos 1,78m 60kg moreno discreto pauzão grosso e tbm curto macho safado pra mama e ser mamado. skype/email ppedrobh@gmail.com

Anônimo disse...

Moro aki perto adoro um pauzao e grosso

Anônimo disse...

Olá alguém aí. Lendo estes comentários , me deu o maior tesão . Me encheu de vontade de encher a boca também com um cassete bem duro e gostoso. Sou Ksado e nunca fui a um lugar como este e nunca fiquei com outro homem . Não gosto de Homem , mais adoro sexo e toda sacanagem que proporciona. Algum ksado que curte mamar e ser mamado pra falar se já esteve no Vegas e se dá pra curtir de acordo ? Quero ir lá e curtir tudo que puder .

Anônimo disse...

Esse vegas ta por fora local, totalmente imundo e insalubre sem ventilação ,vazio so da idoso arrependi de gastar 12 reais la ,O cine regina e melhor fica dica rua da bahia 484.

Anônimo disse...

Ola anônimo . Sabe falar dias e horários melhores para ir . ?

Anônimo disse...

Olá anônimo . Tem algum dia e horário que seja interessante ir , ou qualquer dia e qualquer horário ta valendo .

Anônimo disse...

Olá pessoal . Encontrei esta pagina e fiquei surpreso com o conteúdo . A muito tenho vontade de ter novas experiências . A vontade de curtir minhas fantasias é grande . Alguem sabe dizer sobre provacidade , e con~diçãp das pessoas que frequentam este cine ? Casados , solteiros , somente heteros etc. Sou ksado ,tenho 48 , magro e tenho muita vontade de encontrar outro de preferencia casado , para esta experiência , morro de vontade de mamar num cacete gostoso , e ser mamado e quem sabe fora dali algo mais . Só curtição , momentos de sacanagem . Valeu . Se , contato , marconemanso/@Hotmail.com

Fred G. disse...

Olá! O relato da postagem ilustra um pouco isso. Posso dizer que local de pegação dá homem e biba de todo tipo. Quanto a privacidade, acho bem tranquilo, a não ser que alguém conhecido o veja entrar e ainda saiba o que rola por lá. O público é 100% masculino (pouquíssimas vezes vi homens levarem mulheres) com a maioria, acredito, de baixa renda e muitos aposentados. No mais, pra quem faz como todo mundo em entrar pra ver se tem "coisa boa", o resultado é bem incerto - tudo pode acontecer, desde você detestar a amar. Uma coisa é certa: todos que estão ali querem gozar, sendo a maioria "passivo", inclusive casados e enrustidos. O mesmo ocorre nas interações: vai de fazer sexo em grupo, dupla, sozinho (punheta) ou só ficar olhando. A maioria não curte que ficam olhando e preferem usar o banheiro para um privê ou ir para outro local. Aliás, local de pegação assim geralmente é meio sujo. Embora esteja falando "sexo", rola mais sacanagem, pegação (no sentido literal), punheta e boquete do que sexo propriamente dito. Uns estão disponíveis para qualquer um e qualquer coisa e outros preferem escolher. Também podemos combinar: quando for lá, conte-me como foi, ok? A galera agradece! Abraço

Anônimo disse...

Valeu Fred. Assim que for , dou notícias . marconemanso.

Fernando POA disse...

Estou a fim de sexo esta noite. Sou gaúcho vou embora amanhã cedo. Se a fim enviar SMS para 5185068560. Somente perto da esquina rua da Bahia e Afonso pena.

Anônimo disse...

Que pena . Andei distante demais . marconemanso.

Anônimo disse...

no skype: robertotalma@hotmail.com..
Vo te mamar gostoso
moreno claro, alto, gordo safadomas discreto. adoro mamar um pau duro.

Anônimo disse...

Ola galera sou novo no assunto mas to afim de ser passivo, tenho 26 anos , algum cara ativo que curta uma bunda beem grande? Estou em brumadinho e procuro amizades ativas se alguem quiser me adc no whats 3898582671 , so nao tenhho local .

Anônimo disse...

Vou a bh qualquer dia desses,e quero ir num glory hole, estou com muitas saudades,a ultima vez que fui peguei três,um na rodoviária e dois no Videoclub.

Anônimo disse...

Sou curioso. Nunca tive nada com homem, mas fiquei empolgado lendo sobre a putaria que rola nesses cines e glory holes. Qual o melhor lugar para um hetero ir e ser mamado?

Anônimo disse...

Pra mim o melhor lugar e a vídeo locadora que tem cabines px a loja renner, local discretos e bem frequentado. Se animar podemos marcar... Rs

Anônimo disse...

Só tem gente feia e esquisita, apesar de que uma vez um velho chupou meu cuzinho por horas lá. o máximo que ele dava conta. hehehe.

Anônimo disse...

O Vegas já foi bom, hj em dia não presta mais lugar sujo muito mal frequentado alguns mendigos e drogados,,, portadores de carteiras alguns finge querer pregação mais a intenção deles e roubar a sua carteira , alguns deles estão ali quase todos os dias muito cuidado com um rapaz de cavanhaque magro de cor clara ele fica logo na entrada sentado em um banco fumando cigarro esperando os velhos entrarem pra roubar a sua carteira ...portanto senhores maduros fiquem esperto com esse rapaz.

Anônimo disse...

DEIXE SEU TEL. PODEMOS MARCAR ALGO LA NO VEGAS MESMO SOU MORENO CLARO 32 ANOS DOTE MEDIO FAÇO BEM GOSTOSO, SE TIVER AFIM DEIXE O SEU TEL. OK.ABRAÇOS ADRIANO.

Anônimo disse...

JA FUI VITIMA DESSE RAPAZ, PELAS CARACTERISTICAS TUDO INDICA QUE E ELE SIM, COSTUMA USAR CAVANHAQUE PELE CLARA MAGRO E FUMANTE,SR FREQUETADORES FIQUEM DE OLHO NELE, E ELE SO CURTE COROAS OU FINGE GOSTAR DE VELHOS MAS O QUE ELE QUER MESMO E A SUA CARTEIRA, ELE ESTA LA QUASE SEMPRE.TENHO 58 ANOS E JA FUI VITIMA DESSA GENTE POR ISSO NUNCA MAIS VOLTEI AO CINE LAS VEGAS.ABRAÇOS A TODOS.ESPERO TER AJUDADO.

Anônimo disse...

Sim...e ele e mesmo queria transar comigo sem camisinha a troco de um março de cigarros URFA. ainda bem que ele e tao feinho e tao pouco atrativo. não me agradou em nada disse que adora velhos ahhhhhh a sei.pessoal seja la quem for nunca aceite transar sem camisinha ok. pelo menos a minha carteira ele não levou mas tentou sim pelo que percebi,pessoal tome cuidado ao visitar o vegas acho que esse rapaz não e daqui de bh portanto fiquem atentos com ele principalmente os maduros de plantão.

Anônimo disse...

Cine Regina rola pegação? Vou lá n a 2ª por volta de 3 da tarde .Sou kasado e afim de mamar numa rola bem gostosa. Sou louco para encher a mão e a boca com um ccetão. Mansur man @Hotmail.com

Anônimo disse...

Fred G. depois de encontrar o seu guia, passei a lê-lo frequentemente. Com muita culpa, mas viciado em putaria pois sou casado. Fui pela primeira vez há três semanas e depois de quase desmaiar de nervoso, pois o medo de ser descoberto, entrar no cinema e não saber o que te aguarda. Há três semanas entrei e fiquei tentando me esconder. Fui no Cine Sex. Depois de enrolar fui para a sala menor que passa filme gay. Um cara bem alto me abordou e já me chamou para sentar na frente. Foi a primeira vez que fiz isso. Ai chupei o cara que tinha um pau enorme. Saiu correndo com vergonha. Mas o espirito da safadeza me pegou e voltei lá outra vez. Desta vez tinha um cara puto safado que estava andando sem roupa lá e ficava falando baixinho "vem cá" rsrs e ai fica mais fácil de aceitar um jogo desse. Foi bem divertido. Não me senti culpado. E adoraria reencontrar este maluco. Ai voltei ontem como prometi em outra mensagem no dia 02/11. Encontrei um vizinho de bairro na porta e continuei andando, foi constrangedor. Rodeei o quarteirão e entrei. Fiquei de boné o tempo todo. O publico não estava muito bom. Alguns velhos para variar e dois caras que rodavam o cinema o tempo todo. Tinha um bem puto que ficava trocando de lugar o tempo todo para ver se alguém aceitava sua abordagem. Ai repeti o ritual e fui para o espaço menor (cinema gay) e la fiquei ate ser abordado. Neste momento chegou um cara bem bonito, mais jovem, e foi direto abordando um outro cara e foram para o fundo. Perdi, pois o cara parecia gostoso. Ate o que puto que se oferecia começou a esfregar no meu pau e ai fica difícil resistir. É só curtição. E fomos para o fundo. Ele chupou e ofereceu a bunda dele. Assim como foi a primeira vez que chupei e fui chupado por um cara, comi a bunda dele. Foi rápido, mas não me senti confortável. Foi estranho. Diferente da curtição anterior, esta ficou com sabor de culpa. Não estou me descobrindo, sou o que sou e como sou. Gosto do sexo com minha mulher e gostei da putaria gratuita, parecia uma punheta batida por outra pessoa. Agora a penetração com este cara não gostei. Ah, estes momentos sempre com camisinha. Estou me convencendo a não voltar mais nestes locais. Espero conseguir e so curtir por aqui mesmo. E gosto muito do seu guia, acho que deveria ter mais coisas noticiadas, embora saiba que se não tem local novo não terá o que postar. Mas adoro ver coisas aqui e nos sites que você e companhia atualizam.

Anônimo disse...

Vou no vegas amanha 07/1014,Tenho 55 anos adoro um cassete GG adoro chupar e dar meu cuzinho sem camisinha...vou ta la por volta das 14;00 hs sou grisalho e gostoso...me aguardem

Anônimo disse...

ATENÇAO : PESSOAL FUI SEXTA FEIRA 07/10/2014 NESSE CINEMA LAS VELAS QUE FICA NA RUA PADRE BELCHIOR PROXIMO AO MERCADO CENTRAL E ME ORRORIZEI COM O QUE VI LA, LOGO NA ENTRADA NAS PORTAS TEM AVISOS ASSIM...cuidado do sua carteira e seus documentos...ORA, PRA TER ESSE TIPO DE OBSERVAO BOA COISA NAO DEVE SER , BOM MAS MESMO ASSIM ME ARRISQUEI A ENTRAR EM VISTA TENDO ESSES AVISOS DE CARA ME DEPAREI COM DOIS CARAS SENTADOS EM UM BANCO PROXIMO A ROLETA DO CINEMA...UM RAPAZ MAGRO DE CAVANHAQUE FUMANDO UM CIGARRO APARENTANDO UNS TRINTA ANOS + OU - E O OUTRO UM CARA MAIS VELHO MORENO DE BARBA PELO QUE VI ELE PUXA UM POUCO A PERNA,POIS BEM ASSIM QUE ENTREI NAS SEÇOES DOS FILMES PERCEBI UM FALANDO PRA O OUTRO A SEGUINTE FRASE...VAMOS PRA DENTRO ACHE QUE E HJ...JA FIQUEI MEIO DESCONFIADO DOS MESMOS...SEMPRE ME PERSEGUINDO MAS NEM UM DOS DOIS ME INTERESSAVA...MUITOS FEIOS PRO MEU GOSTO...MAS NAO ME DAVA SOSSEGO...MUITO CHATO ISSO...QUANDO ME TOQUEI LEMBREI DO QUE ESTAVA ESCRITO NA ENTRADA DE QUE LA AVIA BATEDORES DE CARTEIRA NAO DEU OUTRA POIS ELES QUERIAO ME ROUBAR MESMO O RAPAZ DE CAVANHAQUE MAGRO CABELO PRETO CURTO INSISTIA EM QUERER BRINCADEIRINHA COMIGO MAS DISSE QUE NAO E SO ESTAVA CONHECENDO O CINEMA QUE JA ESTAVA INDO EMBORA..FOI QUANDO PERCEBI QUE ELE ESTALEVANDO A MAO E TENTANDO PUXAR A MINHA CARTEIRA RECLAMEI O UM SENHOR QUE ESTAVA NO CAIXA E DISSE QUE IRIA CHAMAR A POLIA PRA ELES MAS COMO SOU CASADO E NAO QUIS ME EXPOR FUI EMBORA. GENTE FICA AQUI O MEU ALERTA A VCS QUE FREQUENTA ESTE TIPO DE LUGAR MUITO CUIDADO MESMO EM TODOS OS SENTIDOS MUITA ATENÇAO COM ESSE TIPO DE GENTE ELES CHEGAO DIZENDO GOSTAR DE COROAS MAIS VELHOS, CUIDADO ISSO E PURA ARMAÇAO PRA TE ROUBAR;;;REPETINDO UM RAPAZ MAGRO ESTAVA DE CAVANHAQUE COM UMA MOCHILA NAS COSTAS FUMANTE E O OUTRO MORENO DE BARBA E PUXA UM POUCO A PERNA..FIQUEM ATENTOS COM ESSES DOIS ELEMENTOS,,,ABRAÇOS.

Anônimo disse...

credo muito chato isso.cade a gerencia desse lugar, se e que tem ne. nunca fui nesse lugar e agora com esse tipo de gente e que não vou mesmo

Anônimo disse...

vi esses infelizes la no vegas ontem na parte da manha, esse cara de cavanhaque que se refere no comentário ai de cima estava la ontem realmente ele tem uma cara de ladrão mesmo,vi ele conversando com um senhor ontem,com certeza deve ter roubado o coitado la, eu esse cara usa cavanhaque magro altura media pele branca estava fumando cigarro com uma calça tectel e de bochila nas costas já vi ele la algumas vezes com outro velho moreno,acho que os dois roubao carteira dos velhinhos que la frequenta.

Anônimo disse...

Lá é podre paresse mesmo é um azilo de desisperado carentes, muito sujo la...

Anônimo disse...

vejo esses dois caras sempre la no cine las vegas parace estranhos toda vez q vou la eles estão por la...um de cavanhaque magro branco e um velho moreno de barba que pucha da perna estão sempre la...

Anônimo disse...

GENTE QUE ABSURDO AQUELE CINE LAS VELAS,,,UM LUGAR INMUNDOOOOOOOOOOOO.... SUJOOOOOOOOOOOOO TIVE LA ONTEM M ORRORIZEI CREDO VI UM VELHO ESCARRANDO E CUSPINDO EM CIMA DAS CADEIRA QUE HORROR FALA SERIO MUITO NOJENTO AQUELE LUGAR

Anônimo disse...

Estive la no vegas dia 24/11/2014 por volta das 19,30 para conhecer entrei deveria ter umas 6 pessoas haviam tres caras em um bolinho dois se pegando e um sapeando ai o que estava sapeando saiu do bolinho e veio pro meu lado um cara magrinho moreno ate bem vestido e para minha surpresa um baita cacetão assim que toquei a jeba fui pro banheiro com ele porra custei aguentar a rola do cara sai dei uma descançada dai a pouco o cara queria mais sai de la com o cu ardendo em breve estou de volta se vc tem pau grande e estiver afim entre em contato skype frxs03

Anônimo disse...

Quero marcar com vc sou de bh

Unknown disse...

ok entrarei

Douglas Antônio disse...

Estou afim de ir lá essa semana, talvez amanhã para conhecer, alguém sabe o melhor horário?

Anônimo disse...

Danton como é vc? meu skype é marcao.xes

Anônimo disse...

NENHUM. O CINE NAO PRESTA MESMO, MUITO INMUNDO CHEIO DE LADROES E DROGADOS.

Anônimo disse...

Me mande um e-mail que indico alguns lugares: julio_gxp@hotmail.com

Anônimo disse...

TA MAIS PRA.... ASILO VEGAS...KKKKKKKKKKK...NADA CONTRA OS ASILOS VIU GENTE, RESPEITO MUITO OS MAIS VELHOS FOI SO UMA BRINCADEIRINHA.

Anônimo disse...

VEGAS,,, SO PRA QUEM TA MUITO CARENTE OU DESESPERADO, O TREM E CABULOSO.

Anônimo disse...

Lá é feio, sujo, caindo aos pedaços, o banheiro é nojento!!

Moreno Ksado 25a disse...

Sou 100% ATIVO, dote de 18x8, reto e grosso. Tenho 25 anos, sou casado, moreno, 1,78m, 84kg, sou forte (malho bastante) e estou em busca de sexo forte e bem sacana. Se vc tiver afim de ser arrombado com violência, seja mulher ou homem, entre em contato. Apesar de bem safado, sou tranquilo e discreto, sexo só uma vez por parceiro e com camisinha. Pois tenho esposa e uma amante, não quero mais envolvimentos, mas elas as vezes participam. Trabalho como advogado em BH, agenda flexível. Mande e-mail com fotos: haroldocardoso1976@hotmail.com

Anônimo disse...

NA RUA PADRE BELCHIOR ESQUINA COM AUGUSTO DE LIMA. JÁ FUI LÁ, TENHO 50 ANOS SOU PASSIVO E CURTO CARAS MAIS JOVENS E LÁ TEM MAIS E COROAS TIPO 50 A 70 ANOS. E RARO QUANDO APARECE UM NOVINHO. SE VC E NOVINHO E ATIVO AI VAI MEU WHATSAPP 31 75332359 CARLOS.

Anônimo disse...

Estou a fim de fazer uma suruba com vários pausudos.Gostaria de me sentir mulherzinha, putinha e objeto de prazer de vários pausudos.Adoraria dar para vários homens vestida de noivinha sexy, com véu, grinalda, cinta liga, top, calcinha fio dental, brilho labial, batom rosa e toda perfumadinha para enlouquecer todos aqueles que quiserem me usar.Gostaria de realizar eta fantasia em uma sauna daqui de bh com todos assistindo.

Anônimo disse...

Oi, meu ome de putinha é CIBELLE.Eu disse que daria o rabo para qualquer um aparti do dia 12/05 e como já disse eu cumpri o que tinha falado.Hoje, 18/05 mau posso andar direito, minhas pernas estão doloridas, meu cu esta todo inchado - parece até que eu pari pelo cu de tão inchado que ele está.Estou sentando delado poisa dor é intensa.Às vezes ando de pernas abertas para a irritação parar umpouco e as pessoas já me perguntsaram porque estou andando assim e sentnando de lado.Minhas amigas estão dando sorrisos de que já desconfiam que andei levando rola e muita.Acho que vou ficar assim por toda estsa semana.Voces não fzem ideia do que passei na kratos e na tres chic nas mãso e na pica de uma centena de homens tarados por mim.Minha bundinha durinhae meu bronzeado commarquinha deixa qualquer um de pau duro.Eu chorei de tanto tomar no cu. mINHAS PERNAS DOEM POIS FIQUEI DE QUATRO DURANTE SEIS DDIAS LEVANDO ROLA.ESTOU TODA ARREGAÇADA.TEM UMAS FOTOS DE MEU CU ARROMABDO DAS OUTRAS VCEES QUE LÁ ESTIVE.PESQUISEM POR SASLENINHA E VERÃO O RABO LINDO QUE TENHO E O TAMNAHO DA ROLA QUE ESTÁ ENTERRADA NO MEU CU.

Anônimo disse...

OLÁ PUTINHA CIBELLE . Pesquisei de acordo com o que você escreveu SASLENHA , e nada encontrei . Gostaria muito de ver voce em ação e os resultados impressionantes relatados por você . Se houver outra forma de pesquisar , responda aqui para que possa ver .

Anônimo disse...

Perfil da putinha Cibelle
http://www.contoerotico.com/sasleninha

Anônimo disse...

Anônimo do dia 16/05 . Valeu .

Anônimo disse...

Gente tomem cuidado com isso, eu entrei no site q o kra disponibilizou e velho, ela curto levar leitada no cu de qualquer um, se previnam pq podem pesquisar pq o índice de DSTS aumentou muito, meu colega msm agora é soro positivo e é da idade dessa CIBELLE, curtam a vida mas com segurança, porque é a sua saúde q esta em jogo!!!

Anônimo disse...

um cinema podre sujo horrível, ate batedores de carteira tem la fala serio,foi a primeira e ultima vez que frequentei esse lugar,simplismente deplorável. pessoas urinando no chão nas cadeiras um cheiro horrível de fezes chega ser desanimador,eu não recomendo a ninguem.

Anônimo disse...

De qual cinema voce esta falando, pois para mim estão todos no mesmo nível.Não escapa um.

Anônimo disse...

Gente fui roubado no cine Las Vegas por um rapaz moreno claro de cavanhaque, Ele me chamou pra uma brincadeirinha como eu fui bobo e burro acabei topando, mal sabia que entraria em uma grande fria,O bandido foi tao profissional que so fui desconfiar do roubo quando ele já estava bem longe. Mas fiquei sabendo pelo porteiro que trabalha la... ele disse que esse safado esta sempre la pra roubar os frequentadores, Perguntei pra ele porque ele não chamava a policia pra prender esse cara mas ele disse que tinha medo de represália e ainda me pediu pra que eu não denunciasse a PM pra não piorar o funcionamento do inferninho, mas não deu outra fiquei muito revoltado com tudo isso e liguei pra PM pois precisava de fazer um boletim de ocorrência já que teria roubado a minha carteira com os meu documentos e cartões de créditos.mas como sempre a PM demorou chegar,,, mais veio,,,fizemos a ocorrência mas enquanto isso o ladrão já estava longe com a minha carteira documentos e algum dinheiro que tinha la, Fiquei muito revoltado perdi o meu dia tive muita dor de cabeça pra cancelar cartões e tirar outros documentos novamente.Fui roubado a noite por volda das 19;00 hrs mais ou menos, Gente tomem muito cuidado com esse cinema ele fica na rua Padre belchior bem perto do mercado central CINE LAS VEGAS e o nome desse lugar,,,Alem de Sujo imundo também cheio de moradores de ruas e bandidos.

Anônimo disse...

Por acaso esse bandido que puxa a perna é um senhor moreno, meio baixo e que aparenta ter uns 45 anos? Porque sempre que vou ao cine sex, vejo esse senhor lá, e parece que ele gosta mais e de velhos igual ele.

Anônimo disse...

gordinho pass. 92714881

Anônimo disse...

No cine regina rua d bahia 484 final do corredor e super seguro limpo e discreto a entrada ,o banheiro bomba fui neste las vegas detestei lugar imundo fedido e sem ventilaçao.fica dica regina e melhor e la nao da marginais.Tem cameras bem na entrada principal do corredor cheio de porteiros que trabalham la.E a rua da bahia sempre tem viaturas d policia passando em frente.local seguro.fica dica.

Anônimo disse...

Eu já tinha ficado em Belo Horizonte por quase um mês, mas nunca tinha ido num cinema gay (agora quero conhecer uma sauna). Bom, como não sou de BH (mas venho quase toda semana para cá), os points gays que eu sabia eram muito poucos: Shopping Diamond, Banheiro da rodoviária (só para manjar rola mesmo), Mercado Central e só...
Bom, um dia desses eu fui ao Mercado Central e lá, fazendo a linha banheirão, conheci um coroa. Ele perguntou se eu já tinha ido no Cinema e eu disse que não. Bom, ele perguntou se eu queria ir (que ficava ali bem perto). Topei e fomos. Que delícia! Para quem não quer muito luxo é o lugar ideal. Dei gostoso duas vezes, fui mamado até cansar e ainda comi e lambi um cuzinho. Quero voltar logo! Para melhor a nossa interação eu criei um grupo no face,porque percebi que ainda não tem ou se tem é secreto. Deixo para quem quiser entrar:
https://www.facebook.com/cinelasvegas/

Anônimo disse...

Estive no cine las vegas segunda-feira ultima, e curto três situações... Mamei uma rola e bebi a porra, mamaram meu pau ate eu gozar e chupei as mamas de um gordinho. Estou indo pra la agora a pouco e quem sabe terei mais pra contar. Coroanegro (gozosupremo@hotmail.com)

Anônimo disse...

Oi amigo tudo bem com você sou gordinho casado passivo de 32 anos muito sigiloso tenho peitinhos durinhos igual de mulher só não me depilo mais sou igienico blz bora me fuder e gozar em mim deixa ZAP te do um oi falando que sou eu Lipe moro perto da rede glo

Anônimo disse...

Minha namorada ficou doida quando viu essa rola bem grossa,ela falou que parece com uma abobrinha,falou que nunca tinha visto uma rola mais grossa que essa ela ficou impressionada.

Anônimo disse...

Parece que até você ficou admirado com este cacete . Minha esposa ficou admirada , Logo ela que é toda recatada . Também fiquei admirado como você . E você ? não ficou com vontade de dar uma pegadinha e bater umazinha pra ele ?

Anônimo disse...

Sou casado e não posso ver um cassete como este . Como eu gostaria de encontrar um pau grosso e duro pra mamar um pouquinho , bater uma punheta pra ele até gozar . BH MM

Carlos Roberto Effgen Caetano disse...

Olá amigos alguém me indica onde tem cabines e cine porno em BH

Anônimo disse...

Sou gordinho Vespasiano casado com mulher adoro ser passivo com macho que gosta de fuder um cuzinho gostoso sem envolvimento financeiro fasso pq gosto e tem q ser nos sigilo deixar zap q eu retorno no maior sigilo obs adoro usar calcinha trocar fotos do meu rabo guloso procuro homem ativo de Vespasiano lagoa santa São José da Lapa deixar zap

Anônimo disse...

Claro que eu fiquei, gostaria MT de ver minha namorada sendo arrombada por essa rola bem grossa 😋

Jeff Fonseca disse...

Suruba 993313658